Rafael Diniz publica declaração de bens no Diário Oficial

RafaelO prefeito de Campos, Rafael Diniz (PPS), publicou no Diário Oficial do município desta terça-feira (10) sua declaração de bens. O artigo 68 da Lei Orgânica Municipal determina que o prefeito e vice devem publicar sua declaração de bens até dez dias após a posse. A cada ano, na época de entrega da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF), os gestores também devem publicar sua declaração de bens no Diário Oficial. Já no artigo 84, determina que os auxiliares do prefeito “deverão fazer declaração pública de bens no ato da posse e no término do exercício do cargo”, o que não ocorreu ainda.

Atualização às 17h57 — Segundo a superintendência de Comunicação, em nota, a vice-prefeita não possui bens a declarar. Ainda de acordo com a nota, os secretários estão apresentando as declarações de bens em um procedimento interno no ato de posse.

Na declaração desta terça, Rafael apresenta bens que somam R$ 435.884,82. Confira:

bens_2

23 comments to Rafael Diniz publica declaração de bens no Diário Oficial

  • elvis

    SR Rafael Diniz espero que vc honre a chuva de votos que vc teve nas eleições, e não se perca com favores políticos,nomear uma pessoa que foi presa em helicóptero por corrupção,é no mínimo preocupante.

  • Marcia

    Sr prefeito no qual votei,não apenas preocupante como decepcionante nomeação de
    secretário que teve relações estreitas com governo Garotinho ,inclusive com suspeita
    de atos não abonáveis no tal governo .
    Deplorável nomear alguém relacionada com o abominável governo
    Mocaiber.
    Sem falar dos sobrinhos de Garotinho .
    Renovação é isso?
    O Sr não necessitou de alianças políticas espúrias para ganhar prefeito!

  • JOSÉ MARIA RANGEL DO ESPIRITO SANTO

    Grande coisa isso!!!, não significa nada para mim, e muitos campistas! Rafael mostras por que ganhou!, isso sim! FAZ UMA CAMPOS DOS GOYTACAZES DIFERENTE, chega de ficar vivendo de ilusões

  • elvis

    ´´ uma certa vez eu me iludi com a política, mas aí descobri que precisava pensar mais,pois a política é um embrião da corrupção´´
    Carlos D. de Andrade.
    sem comentários….

  • andre mansur

    Prezado Rafael votei em voce por conhecer seu passado familiar, como tambem eu e meu pai conhecemos seu avô Zeze Barbosa quem sempre estimei sem duvidas. E também conheci seu pai, um grande amigo do meu irmão mais velho , sincero, honesto e de otimo carater, além d..e ser uma pessoa íntegra do bem. Como também, eu e meus dois irmãos fomos alunos do saudoso professor Sérgio Diniz . Nao tive duvidas e tenho certeza que fará um governo para restaurar o rombo que a familia Garotinho .deixou nesses quase 30 anos de ditadura.
    Mesmo que nao seja muito bom no inicio, acredito que será melhor e nao me arrependo de toda decisao que tomei em politica.
    Grande abraço do Andre Mansur.

    • eduardo marins

      prezado amigo , não moro em campos mas tenho conhecidos que moram aí, eu com todo respeito só te digo uma coisa , responda por si, sobre o atual prefeito. vc o elogia pq sua familia e a dele são conhecidos de anos, só pq foi bons pra sua familia não quer dizer que vá ser com o povo, o que vejo e leio é que isso tudo pode mudar e as verdades virão a tona.

      • andre mansur

        Nunca precisei de politica ou de politico para crescer profissional ou pessoalmente, ter competencia ou vencer como venci profissionalmente. E nem minha familia tambem. Todos se realizaram vindo da pobreza e venceram sem ajuda nenhuma de politico. Acompanhei o saudoso vereador Sergio Diniz e o vereador Rafael Diniz no passado recente. Acho que a minha competencia na profissao me faz dizer que qualquer que seja o presidente do pais que estiver no poder ou que ja passou no poder, ou qualquer que seja o prefeito da cidade ou que ja passou no poder nao me afetou ou nao me afetará na minha vida familiar ou profissional, pois vim da pobreza e venci. Acho que aqueles que vivem segurando o pires de politicos podem estar chorando pela saida da familia garotinho ou da chegada do Rafael Diniz e assim por diante. E eu fico rindo disso tudo e com piedade desses que reclamam do Governo Federal, Estadual e Municipal….

  • Raquel Ferreira

    Bem feito para todos nós que votamos no senhor Diniz kkkkkkkk

  • Marcelo

    Concordo plenamente com vc Márcia, também votei no Rafael. é decepcionante.

  • Afonso Cordeiro

    Pelo que se vê ainda tem rosáseos vivos querendo atrapalhar o nosso brilhante Rafael, é bom tomarem conhecimento que a boquinha acabou, na política é como na vida real, quem morreu, morreu, se aparecem subitamente não é nada mais nada menos do que um fantasma; sho bicho.

  • Silva

    Prefeito Rafael quando começou a campanha eleitoral. online conversei com você e disse que aos meus 71 anos a minha desilusão com a politica. Apartir da sua resposta comecei a sonha. E não tive um dia que dormi antes da 2h da madrugada e sabe fazendo oK em contato pedindo votos. agora depois de Eleito você logo de inicio esta me demonstrado que políticos são todos iguais, simplesmente começou a nomear a turma do passado negro da nossa cidade. Será que os acordos políticos já começou. Será que os votos de Magal e Ábido Nemer vão fazer diferença no seu governo. Você já esteve na Câmara e conhece eles melhor que a população. Você e Marcão não precisou de acordos espúrios para se eleger. A população está atenta.

  • Marcão

    Votei no Senhor Rafael, achando que nos livraríamos de todos os rastros de ditadura que a família garotinho empregava em nosso Município, mas pelo que estou vendo, ainda existem “DAS” que puxaram saco de garotinho a vida toda e continuam como Gestores e vice de suas Unidades hospitalares, Educacionais, etc. Onde estão as eleições para Diretores de Escolas, como prometido em campanha??? Se continuar assim, vai durar muito mal 4 anos, seria uma tremenda traição com tanta gente que deu voto de confiança em vc.

  • Deixa o prefeito governar.Se não for ajudar é melhor não atrapalhar.

  • Henrique

    Rafael votei em vc é confio no seu mandato breve essa minoria do chefe de quadrilha que estamos seu governo vai sumi juntos com a prefeita seus secretário vereadores

  • ricardo

    Votei em Rafael, confio na mudança do seu governo,porém acho que ele não sabe que algumas pessoas nomeadas por alguns secretários, foram grandes defensores dos GAROTINHOS, sempre ameaçando funcionários concursados, sempre pressionando.Inclusive existem fotos desses DAS,abraçados em comícios com chicão e garotinho, E FIZERAM MUITA CAMPANHA CONTRA RAFAEL DINIZ,AJA ÓLEO DE PEROBA, fica a dica no HGG TEMOS ALGUNS!!!! JÁ ATUANDO.Mas tenho certeza que logo logo isso vai vir a tona.

  • lucas

    Realmente nomear essas pessoas é o fim da picada! Nada muda de verdade! Fazer o que? Tem mais pessoas das antigas para entrar também nos próximos dias, esperem pra ver. Abre o olho povo!

  • Carlos Heitor

    Acho, apenas acho que quando se apresenta para concorrer a um cargo eletivo sem ter a certeza de vitória, apenas entra para concorrer e fazer curriculo politico e, sagra-se vitorioso, não tem tempo de formar um secretariado, o primeiro passo é ficar com aqueles amigos, de bancos escolares, faculdade e amigos de amigos, não se levando em consideração o verdadeiro curriculo profissional. As vezes um bom amigo nem sempre é um bom Gestor Público.

  • Votei em você acreditando na mudança, queremos a posso dos concursados que foram chamados para o exame admissional no final do ano passado, gastamos o dinheiro que tinha e o que não tinhamos para fazer os exames, pra que, pra nada. Fica esperto pq o povo acordou, te colocamos la e podemos te tirar. Fica a dica.

  • Antonio Bernardes

    Entregar secretaria para colega de farra em Grussai….. banda …!!!

  • Antonio Bernardes

    boneca!!!!

  • Maria da Conceiçao

    Estamos vivendo uma nova era como os mesmos personagens!!! Na saúde o que tivemos de mudança? Gestores hoje que nunca se dedicaram dentro das unidades hospitalares…assumem o cargo de chefia p saírem do regime de plantão, se afastarem dos pacientes e adquirem status pois a vaidade fala mais alto!!!

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

Copyright © 2010 - Folha da Manhã - Todos os direitos reservados