Turismo não descarta artistas de renome nacional no verão de SJB

aereasaojoao_NovaO secretário de Turismo de São João da Barra, Analiel Vianna, não descarta a possibilidade de shows de artistas de renome nacional no verão deste ano. Analiel salienta, porém, que as apresentações só vão ocorrer caso haja parceria com o setor privado. A afirmação vai de encontro à lei publicado no Diário Oficial desta terça-feira (10) que “autoriza o poder Executivo municipal a outorgar permissão de uso de áreas públicas, em caráter precário e temporário, para realização de programação cultural”, com especificações diretas ao Balneário de Atafona.

Caso não haja parceria para shows nacionais, atrações locais e regionais estão sendo preparadas pela secretaria de Turismo, Esporte e Lazer. A previsão é que as atividades sejam realizadas na segunda quinzena de janeiro.

17 comments to Turismo não descarta artistas de renome nacional no verão de SJB

  • Cristiana

    Pelo amor de Deus. A saúde desse jeito, pagamentos em atraso e ainda cogitam a possibilidade de shows! Me poupe, isso é um descaso com os trabalhadores que passam fome e com a saúde que não tem medicamentos e nem atendimento descente em nossa cidade! Prioridades são a saúde e os salários dos chefes de família que não foram pagos e ainda a firma átrio que trabalharam e ninguém fala no pagamento! Quero ver o governo da mudança…………

  • Paulo Sergio

    Depois quando eu falo as coisas, vem puxa saco dizer que sou fake e e que já deu.

    Pergunta pra nós, funcionários, o que achamos disso. Sem vale, sem cartão, sem décimo terceiro, sem salário, sem nenhum auxilio.

    E o cara vem me falar de show?

    O povo é muito burro mesmo.

  • Elvis

    Cadê os defensores dá mudança ? Hein? Ah eu sou apolítico.sou independente antes que me destruam com palavras…

  • oswaldo

    Já vi este filme em algum lugar em nossa região, a iniciativa privada é quem vai bancar, mas na hora H sobra mesmo é para as Prefeituras bancar!!!
    Chega de enganar o povo, nós queremos é mudanças.

  • Marcello

    é muita falta de bom senso pensar nisso. não é só questão de dinheiro, dívidas. não há clima para isso; quer fazer shows, façam privados, em locais privados. o carnaval ta vindo aí, quero ver ter coragem de repassar dinheiro para escolas de samba na situação de calamidade publica reconhecida pela prefeitura.

  • elvis

    SR Carla machado na boa,ou vc toma uma atitude hoje, amanha quarta feira,ou vai se complicar com os servidores, e já vai arrumar os piores dos opositores:os livres´´ tirando os que se vende claro´´ é impossível fazer tantas coisas, e não liberar nem os vales do servidores. eu creio que vc deveria pelo menos hoje dia 10 de janeiro Se chamada de ´´NECA´´… e só falta aparecer pessoas aqui falando que está cedo.gosta da palavra cedo?ouve ainda é cedo do legião urbana surge muitas vezes. Pelo menos para os mais importantes do município: os servidores que não tem rabo preso, vc começou mal.

  • marcos da saúde

    na boa. chega dessa palhaçada não aguento mais ouvi que não tem dinheiro, que isso,que aquilo e já fez muitas coisas e a prioridade não era a gente? os servidores? ah parei estou desmotivado a voltar a trabalhar inclusive ela mesmo falou que era uma obrigação voltar a motivar o funcionalismo público mas assim? deixando o povo sem nada.amanha é dia 11 e a maioria está com o ponto todo em branco pois nem dinheiro pra comer tem direito e vai ter que pagar a passagem como? e outra a divida nossa é com a prefeitura e não com o Neco dona carla portanto, pare de falar que o do governo anterior voce não vai pagar pois parece pirraça com neco e quem sofre é a gente servidores… pronto falei..

  • Adriano

    Esse negócio de dizer q a iniciativa privada vai bancar show é mentira, acaba sobrando pra prefeitura. As praias estão lotadas, prova de q não precisa de shows para atrair as pessoas.

  • Paulo Sergio

    E quem são os donos dessas “iniciativas privadas”? É tudo um bem bolado. Servidor concursado, não dá voto. Por isso fazem a gente de palhaço. Somos tachados de vagabundos e preguiçosos. Mas quem teve ceia de natal e champanhe no ano novo , nao fui eu não!

  • Faz show pra ver o inferno que isto aqui vai virar.
    Prefeita este secretário já começou te queimando com esta declaração.

  • bruna tavares

    só me esclarece uma coisa prefeita? será que você não está vendo que está começando mal não? você sabia que os servidores de fora de são joão da barra na maioria não está indo trabalhar,tirando os que dão o famoso jeitinho de medroso? será que a senhora está num mundo paralelo onde não sabe de nada? estou curiosa para saber.como a cidade está funcionando assim? vamos ficar com faltas? vai ter processo administrativo contra 50,60 por cento dos funcionários? uma nota oficial seria legal não?..

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…QUANTO FAKE..OPOSIÇAO FRAQUINHA..DEIXE A GUERREIRA TRABALHAR…SE N ESTAO SATISFEITOS PEDEM DEMISSAO OU ACHEM NECO E COBREM A ELE OS PAGAMENTOS…PAREM COM OS FAKES TA FICANDO FEIO DEMAIS….

  • Savio

    Deviam economizar e corrigir o Site que não funciona! O Fale Conosco dá “erro SMTP”, por exemplo. Tentei enviar uma reclamação sobre o abuso de veículos transitando entre os banhistas:

    ” É um absurdo, um DESCASO das autoridades do Município permitir o abuso onde pessoas circulam de carro ao longo da orla, pondo em risco a vida das pessoas, inclusive crianças e idosos! São carros, caminhonetes, jeeps, triciclos que são alugados para pessoas inabilitadas, inclusive menores! Por pouco o meu neto não foi atropelado por uma jovem dirigindo um bugre! Se ela atropela o meu neto, ia acontecer ali mesmo duas tragédias ao invés de uma!
    Caso esta bagunça continue, vou acionar o Município, procurarei o Ministério Público de modo que este intervenha com os governantes. Será possível que entra prefeito e sai prefeito e a administração do município continue medíocre, pra não dizer outro adjetivo?”

  • Pedro

    Alguém tem notícias do salário?

  • Lucas

    Enquanto isso os funcionarios amargam dividas por falta de pagamento!foram as varias nomeações q ja vao receber na sexta!

  • Lucas

    Caro senhor Marcelo!eu nao sou fake,nem tao pouco oposição,sou um trabalhador q esta querendo o seu salario por direito!nao sou funcionário de neco ou Carla sou funcionários da instituição prefeitura Municipal de Sao João da Barra nao consegui minha vaga atraves de politici nenhum ,consegui atraves de estudo e do meus esforços!TENHO DIREITO DE ESTAR REVOLTADO porque enquanto pensasse em shou e as nomeações com remuneração exorbitante continua,meu cartão de crédito está bloqueado por falta de pagamento,tenho 2 filhos e o pouco dinheiro q tenho estou pagando passagem porque nao tenho vale transporte ao inves de levar comida para dentro de casa!entao se vc e funcionário publico deveria estar defendo a sua classe ao invés de estar debochando das pessoas q assim como eu querem ter o q o seu por direito!e so para vc saber eu votei em Carla e espero nao me arrepender de ter votado nela!daqui a pouco os funcionários de soa joao da barra vai estar igual aos do estado tenho q contar c a solidariedade alheia para leva comida para casa…

  • Entao Lucas tem algo a declarartnesse momento?Deixem apenas a MULHER trabalhar….O q o ex prefeito fez,n se apagará,muita covardia,mas como disse seu salário a atual PREFEITA ja está pagando..Deixe apenas a MULHER trabalhar..Abraço caro colega de prefeitura.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

Copyright © 2010 - Folha da Manhã - Todos os direitos reservados