Carla se reúne com ambulantes para falar sobre programação de verão

ambulantesAmbulantes que trabalham no Balneário de Atafona e a prefeita Carla Machado se reuniram na noite de terça-feira (10) para discutir a viabilidade de uma programação de verão no local. A ideia é fazer uma parceria público/privada para a realização dos eventos. Devido à situação crítica em que se encontra o município, a Prefeitura não tem condições financeiras de realizar a programação de verão e, com o aval dos ambulantes, vai buscar a iniciativa privada para que os eventos aconteçam.

— Encontramos uma Prefeitura com cerca de 200 milhões de reais de dívidas, inclusive com os salários dos servidores. Não posso gastar com festa, enquanto pessoas que trabalharam estão sem receber salários e benefícios. Não é justo. Mas eu me solidarizo com a situação dos ambulantes, que precisam trabalhar no verão, pois é um período em que ganham mais para arcar com as despesas de início de ano, que não são poucas — disse a prefeita.

Carla apresentou a ideia de realizar um chamamento público para que a iniciativa privada assuma a realização da programação, com a contrapartida da Prefeitura disponibilizando de ambulâncias, guardas municipais e postura. Os ambulantes aprovaram a proposta e também vão colaborar, com apoio financeiro e cumprindo regras para a venda de bebidas.

O edital de Chamamento vai ser elaborado e na próxima quarta-feira (18). A prefeita irá se reunir novamente com os ambulantes para apresentar o documento.

Fonte: Secom

4 comments to Carla se reúne com ambulantes para falar sobre programação de verão

  • marcos da sáude

    porque a prefeita não chama a gente pra uma conversa também tem medo? chama todo mundo,ambulantes,empresários que tea a receber porque não chama a gente os servidor.pois ela sabe que está dando prioridade as outras classes isso sim..

  • Bruno.do senhor

    meu Deus onde vamos parar.tive informações preocupantes pois sou funcionário e conheço algumas pessoas.tá tudo funcionando mal na cidade,saúde,trasnporte, enfermeiros,agente de endemias,motoristas, e outros cargos estão reduzidos por conta de não ter como trabalhar.tudo tem limite,primeiro tem que ser p básico do básico SR prefeita,inclusive votei na senhora.faça a cidade funcionar basicamente primeiro,com todos funcionários trabalhando,hospitais funcionando, e depois pensa em farras…

  • Pedro

    Alguma noticia do salário?

  • Para quem falou da Guerreira ta ae, a resposta.Enfim, os Fakes sumiram?Sao Joao da Barra voltando a brilhar e o povo feliz..essa é a marca dessa MULHER….Kd os fakes?Sumiram, tava ficando feio…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

Copyright © 2010 - Folha da Manhã - Todos os direitos reservados