Batizado de um anjinho: decoração, lembranças e mais

CLIQUE NAS FOTOS, QUE ELAS AMPLIAM!

O fofíssimo Altamir Bárbara Neto, filho dos meus amigos Jack e Altamir Bárbara, foi batizado, no último dia 5/02, na praia de Grussaí (RJ), pela irmã Mariah e o tio Albert, em cerimônia religiosa celebrada na Igreja Santo Amaro. Apesar de ser verão, o dia estava maravilhoso e, após a celebração, os amigos e parentes foram recebidos para um almoço na casa dos avós paternos, Necy e Altamir Bárbara.  Tirei muuuitas fotos para inspirar quem estiver nos preparativos deste tipo de evento, OK?! Tá vendo??? Sempre pensando nos meus queridinhos…rs (e mesmo assim vcs nunca deixam um comentário. Agora acho que mereço, né?!)

A decoração do lugar estava belíssima, toda em azul e branco, com um enorme anjo feito de bolas (pelo meu queridíssimo amigo Wesley, expert nessa arte). Toda a décor do lugar ficou por conta dele. Ele fez um incrível painel de bolas azuis e brancas, que serviu também para criar uma parede, isolando a área onde atuou a equipe do Buffet (também dele, by Gilda Buffet, sua saudosa mãe).

A mesa foi um show à parte, com docinhos e cupcakes lindos, by Fátima Braga (que vem a ser irmã de Wesley). Ou seja, ficou tudo em casa, e eu fico muito à vontade para falar deles porque minha festa de casamento (décor, igreja, flores, buffet) ficou por conta dele e o bolo foi ela quem fez também e posso garantir que fui uma noiva realizadérrima (Wesley é atenciosíssimo, dá altas idéias, e de lá pra cá, tornou-se amigo. Já a Fátima é uma caker designer das melhores – ah, lembra do meu bolo que as Parceiras Voluntárias fizeram pra mim?? Pois bem… by Fátima). Já quanto ao bolo do meu casamento, quem quiser ver levante o dedo, que aí eu postarei aqui.

Na boa, que me perdoem as demais artistas feras de nossa cidade, mas este foi o mais lindo bolo de batizado que eu já tive o prazer de ver… Delicado e fofo sem perder a elegância (os laços dão esse toque elegante), e, mais do que isso, de-li-ci-o-so, com muitas nozes, que eu amooo!

Fotos Michelle Mayrink - clique para ampliar as imagens

A mamãe Jack está curtindo muitíssimo o pimpolho – com toda razão, pois ele nasceu após 19 anos do nascimento da filha do casal. Isso mesmo, ele é temporão! (E eu que achava que era a “raspa de tacho” por ter nascido quando minha irmã tinha 11 anos) . Ela tratou de cuidar pessoalmente de tudo, principalmente das lembrancinhas, do caderninho com a programação da cerimônia religiosa na igreja católica (se vocês quiserem ver o modelo, eu posso enviar, pois a querida disponibilizou pro blog, já que deu um trabalhinho pra montar e ela quer poder ajudar outras mamães - só deixar o e-mail que eu envio pra quem quiser).

O destaque, pra mim, além do anjo de bolas (que foi a sensação!), foi o docinho em formato de anjinho (nem parece ser comestível), que vem dentro de uma caixa transparente para o convidado levar como lembrança. Mais fofo e delicioso, impossível! Veja com seus próprios olhos!

Compartilhe
  • Add to favorites
  • del.icio.us
  • Digg
  • email
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • LinkedIn
  • Live
  • Orkut
  • PDF
  • Print
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • Twitter

52 comments to Batizado de um anjinho: decoração, lembranças e mais

Leave a Reply

 

 

 

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Copyright © 2010 - Folha da Manhã - Todos os direitos reservados