Categorias

Despedida

A hora é de partir. Após 11 anos ininterruptos no Grupo Folha da Manhã nesta segunda fase e ocupando diversos cargos na redação, entre eles, reportagem, chefia de reportagem, editoria especial e subeditoria de Geral, agradeço a todos que colaboraram direta ou indiretamente durante a minha permanência, como executor. Ao Grupo FM, o meu muito obrigado pela confiança e oportunidade. Nosso contato diário, porém está mantido no https://web.facebook.com/joao.noronha.7777
Mas como a vida é feita de mudanças, vamos continuar a perseguir novos caminhos, novos desafios, outras experiências. Já em março de 2016, estaremos abertos a novas propostas de trabalho. Como disse o poeta “Que eu consiga ser quem eu sou e bata palmas no final! Mesmo que eu escorregue em mim e puxe a cortina antes do espetáculo acabar. Quem vai dizer que não era essa a melhor parte do show?” Brigadum!!!!!!!!!!

Atualizado em 30/12/15 – 15h30

Aos colegas de redação — em especial aos de muitas décadas, como Rodrigo Gonçalves, Joseli Matias, Suzy Monteiro,  Dora Paes, Alexandre Bastos, Simone Barreto e Eliabe Souza com quem trabalhei diretamente — que acabaram de preparar uma homenagem surpresa, o meu muito obrigado por tudo. Poetizando … “Talvez eu não tenha muitos amigos. Mas os que eu tenho são os melhores que alguém poderia ter…“.  E a vida segue! Beijos no coração de todos!

2 comments to Despedida

  • Dudu Netto

    Parabéns João Noronha.. Esteja aberto para as mudanças e estou confiante que você terá muito sucesso na sua vida.. Use a luz, que você (graças a Deus), não foi o último a apagar nesta Redação, para brilhar em outros caminhos, que com certeza serão de coleções de vitórias.. Grande abraço e obrigado por todos os ensinamentos que a mim foram passados!

  • Carolina Barbosa

    Desejo tudo de melhor para você e que sua nova trajetória seja de muito sucesso!
    Como Dulcides disse acima, muito obrigada pelos ensinamentos.
    Sentirei sua falta e também do “choque de ordem”. Rsrs.
    Beijos

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

Copyright © 2010 - Folha da Manhã - Todos os direitos reservados