Folha Digital Folha Digital
    Publicidade

Publicidade

Institucional

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    PublicidadePublicidade
Folha Dois

Padre Max cantará na festa de Donana

Foto: Folha da Manhã

Neste sábado (14), haverá show de Padre Max e Banda na festa de Santo Amaro de Donana. A programação religiosa começa nesta quinta-feira (12) com missa, às 18h30, celebrada pelo padre Jorge Guimarães de Oliveira. A festa tem programação até domingo (15), iniciando com alvorada às 5h, despertando os moradores. Às 17h, haverá a procissão e, às 19h, missa festiva celebrada pelo padre Jorge Guimarães de Oliveira.

Padre Max apresentará no show músicas de seu último DVD comemorativo dos 10 anos de ordenação sacerdotal, lançado no ano passado. Com um estilo eclético, o padre, que é comunicador, promete canções que fazem meditar e associar ao seu trabalho de padre usando a música para a evangelização. Natural da Baixada Campista, Padre Max é atualmente o diretor presidente da Rádio Aliança, emissora da Diocese de Campos.

— Cantar. Sempre gostei de cantar nas missas e a partir daí resolvi investir na carreira como cantor. Gravei meu primeiro CD no ano passado nas comemorações de meus 10 anos de sacerdócio. Resolvi investir num trabalho mais bem elaborado e acabei de lançar o mesmo repertório agora em CD, já à venda nas livrarias católicas nas cidades de Campos e região — disse o padre. (A.N.)

11/01/2017 11:00
Ainda não há comentários para Padre Max cantará na festa de Donana

Deixe seu comentário

Quantidade máxima de 350 caracteres