Folha Digital Folha Digital
    Publicidade

Publicidade

Institucional

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    PublicidadePublicidade
Folha Dois

Plena TV renovada

Paula Vigneron 

Plena TV estreou, no último domingo (8), a nova grade de programação. E, para comemorar o sucesso e as novidades da emissora, será promovida, na noite desta terça-feira (10), uma festa, no Quartel do Chopp, a partir das 22h. O primeiro programa a ir ao ar foi o do apresentador Fábio Abud, cuja proposta é oferecer ao telespectador pautas variadas, notícias sobre o mundo das celebridades, entrevistas, dicas e um guia de compras. Durante a semana, haverá a estreia de novos e conhecidos comunicadores.

Os programas “Direito em Pauta” e “Plena Esporte” foram ao ar ontem. O primeiro, tendo à frente João Paulo Granja e Lívia Rangel, abordará diversos assuntos sobre a área, com aprofundamento de conhecimentos jurídicos para esclarecer os cidadãos sobre seus direitos, leis e justiça. Haverá participação do público. E, para falar sobre esporte local, regional e nacional, o jornalista Nickolas Abreu levará convidados e apresentará entrevistas.

Da nova grade, fazem parte também as seguintes atrações: “Brincando com Duda”, voltado para o público infantil da região, com a apresentadora mirim, de oito anos, Duda Correa; “Antônio Filho Apresenta”, no qual será mostrado o universo cultural; “Da cabeça aos pés”, comandado por Bruna Brum e com foco no segmento de beleza, tendo cobertura de feiras temáticas, festas e eventos; “Festa dos sonhos”, no qual a dupla Kíssila França e Mary Lopes visitam comunidades para presentear crianças com festas completas e “Coaching Time”, programa de desenvolvimento pessoal e profissional com Nathalia Toledo.

Os interessados em variedades também terão a oportunidade de acompanhar o “Na Real”, de Louise Lemos, que trará culinária, universofitness, fisiculturismo, artistas locais e outros temas, com a proposta de uma abordagem diferenciada. A ginecologista e obstetra Manuela Azevedo apresentará “Ela por elas”, direcionando a saúde exclusivamente para o universo feminino.

Para os empreendedores, a Plena TV oferecerá o “Mei na rede”, em que Renata Sodré trará informações, oportunidade de negócios e casos de sucesso. Com “#Villeteleva”, do agente de viagens Rildo Ribeiro Júnior, o público receberá sugestões para conhecer novos lugares. Informações sobre odontologia serão fornecidas pela dentista Jéssica Alves em “Sorriso Pleno”.

O fotógrafo Binho Dutra estará à frente do “Momento Beleza”, com dicas sobre maquiagem e demonstrações com os participantes. Outra atração da Plena TV será “Estilo Fit”, sobre dietas, reeducação alimentar e todos os assuntos relacionados ao tema, com a nutricionista Michele Tavares. E, dando continuidade a debates na área de saúde, Mariana Carvalho apresentará o “Saúde Plena”.

Renomada arquiteta e designer de interiores, Flávia Paes apresentará “Aquele Help”, com destaque para reformas de um ambiente e dicas criativas para economizar o espaço usando materiais acessíveis. E, no decorrer da programação, a apresentadora Francine Klem trará drops de moda e estilo. Também ao longo do dia, serão exibidos clipes atuais de diferentes estilos musicais, no “#PlenaPlay”. Amanhã (11), irá ao ar o inédito “Lu Leoback Fashion”, com Luciana Leoback, que terá pautas sobre moda, novos estilos e tendências do mundo feminino.

Para o gerente da Plena TV, Fábio Abud, os novos rostos chamam a atenção na atual grade. Outra novidade é que a emissora contará com um aplicativo próprio para todas as plataformas digitais, dando acesso à programação em tempo real.

— Nós temos gravações todos os dias, dentro e fora da sede, com uma programação que não parou por aí. Porque nosso slogan é “#vemcomtudodenovo”. E vem mais programa novo neste ano de 2017 — adiantou Fábio.

A diretora do Grupo Folha, Diva Abreu Barbosa, compreende a reformulação da grade como uma reinvenção, tendo à frente Fábio Abud, com mais experiência e maturidade:

— Realmente, ele é uma águia no vídeo. Sabe tudo. Tem mais de 20 anos de estrada e traz uma equipe muito boa, com diversidade de programas. Estamos fazendo o preview ainda. Em março, a grade vai bombar. Ela está toda encaminhada. É uma renovação. Acho que todos estão empolgados, o que é muito bom. É uma nova luz. De vez em quando, é preciso reciclar. É um ponto de partida muito forte ver as pessoas vindo com garra. E, para cima do medo, coragem.

O retorno do jornalista à Plena TV, com novas atrações e ampliação da equipe, representa uma recomeço, com mais investimentos. Essa é a opinião do diretor Christiano Abreu Barbosa.

— Estamos montando a grade de forma mais variada possível. E Fábio vem comandando essa montagem conosco, trazendo novos programas. Haverá novos equipamentos e estúdio. Estamos reequipando mais uma vez. Teremos imagem e som com mais qualidade, mais recursos. É um projeto da nova Plena TV do qual ele é um dos principais líderes — explicou Christiano.

10/01/2017 11:00
Ainda não há comentários para Plena TV renovada

Deixe seu comentário

Quantidade máxima de 350 caracteres