Folha Digital Folha Digital
    Publicidade

Publicidade

Institucional

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    PublicidadePublicidade
Economia

Balcão de Campos com vagas no Porto do Açu

Quem procura uma oportunidade de emprego no Porto do Açu, em São João da Barra, é bom ficar atento. Hoje, o Balcão Municipal de Emprego de Campos, entre as 679 vagas abertas para preenchimento, es-tá com oferta de cerca de 80 va-gas para pelo menos 30 funções diferentes, com a exigência de experiência, para trabalho no Complexo. Em Macaé, no Balcão Municipal são 1.176 vagas no geral, muitas para o setor offshore e construção civil.


Em Campos o Balcão de Emprego funciona na Av. 28 de Março, 533, esquina com Baira-Valão, no Centro. O atendimento é de segunda a sexta-fei-ra, das 8h às 17h, mas é possível checar as funções através do site da Prefeitura (www. campos.rj.gov.br) , no link “Vagas balcão de empregos”. Especificamente para o Porto do Açu estão disponíveis vagas des-de funções como auxiliar de serviços gerais (04), gerente de projeto (01), vigia (04) até soldador ER MIG (15).   


A recomendação é para que todos que buscam um emprego dirijam pessoalmente ao Balcão de Emprego, com CPF, Carteira de Identidade e comprovante de residência. Se tiver currículo pode levá-lo, mas o documento também pode ser feito no próprio Balcão.
Para quem está em Macaé ou busca uma oportunidade no município, o Balcão Municipal está situado à rua Dr. Télio Barreto, 28, no Centro, com atendimento das 8h30 às 17h, entre as centenas de vagas estão: agente de portaria para área hospitalar (05), ajudante geral (15), atendente de lanchonete (12), caldeireiro offshore (05), costureira (07), doméstica (10), eletricista montador (20), motorista carreteiro (50), motorista executivo (20), entre outras. O restante das vagas podem ser conferidas no site da Prefeitura de Macaé (www.macae.rj.gov.br), no link “Empregos”.

Dora Paula Paes

12/09/2012 08:55
98 comentários para Balcão de Campos com vagas no Porto do Açu
freidman b negreiros de frança
29/11/2016 - 02h04

vaga de instrumentista tubista no posto de açu sou capacitado na função por esse motivo estou querendo saber se há vagas nesta função ok desde já agradeço pela atenção grato

freidman b negreiros de frança
29/11/2016 - 01h57

vaga de instrumentista tubista no posto de açu

Júnio Souza
28/11/2016 - 18h04

Sou carpinteiro mais estou disposto a vaga de servente se tiver

Iraildo Souza de Oliveira
21/11/2016 - 09h41

olá gostaria de saber,se estar surgindo oportunidade na área de movimentação de carga. atuei como supervisor embarcado tenho experiencia comprovada em carteira.

donival Henriques
17/11/2016 - 14h16

Gostaria de saber se tem vaga para Técnico em Segurança do trabalho, experiência de 1 ano, já trabalhei no porto do acu.

Celina Nicolitt Pereira Lebre
07/11/2016 - 22h27

Meu nome é Celina Nicolitt, sou analista ambiental, gostaria de saber se tem alguma vaga na área ambiental. Moro na região dos lagos. Att. Celina Nicolitt

Marco Sabóia
04/11/2016 - 11h54

gostaria de saber se há vaga para operador de máquinas CNC

Ariene da silva barreto
28/10/2016 - 16h14

Gostaria de saber se tem vaga para motorista profissional função executivo categoria D.Uma Emergencia extrema. grata!

roni goncalves gomes
27/10/2016 - 21h54

Ola eu gostaria de uma vaga para montador de andaime sou um funcionaria dedicado e copetente.obrigado.

marco
25/10/2016 - 10h30

estou em busca de vagas para operador de guindaste,vocês poderiam me informar obrigado.

Jonnathan
17/10/2016 - 21h06

Olá, eu jonnathan topografo, tenho registro no Crea equipamento e toda infra estrutura para prestação de serviço na área de topografia e projetos. atuo na área a 12 anos e tenho minha empresa, estou disponível no mercado de trabalho, sou solteiro então fica mais fácil para trabalha em qualquer cidade do território nacional que for preciso agradeço.

Salvador Bernardino de Souza junior
14/10/2016 - 13h12

Eu sou motorista com experiência CNH E tenho curso mop gostaria de saber se tem vaga para essa profissão no porto do ACU em são João da barra tenho mais de três anos de experiência de carreteiro

CARLOS ROBERTO MENDONÇA
05/10/2016 - 12h17

GOSTARIA de saber se tem vagas para caldereiro

Alecsandro ventura da silva
17/09/2016 - 01h42

Boa noite,tenho 36 anos tenho basta experiencia com veiculos pessados,sou carreteiro acostumado em trabalhar no ramo offshore,gostaria de saber como faço para me candidatar para uma de motorista carrteiro.Sem mais

joao alexandre biele
12/09/2016 - 13h08

Boa tarde eu quero saber se tem vagas disponível de montador de andaime e qual empresa para que eu posso entrar em contato para fixar obrigado

alecssandre de jesus vaz lopes
12/09/2016 - 01h51

gostaria vaga para homem de área ou pintor índustríal

Cristiano Gomes
10/09/2016 - 23h17

Boa noite . Sou Cristiano Gomes. Tecnico de segurança do trabalho com experiência em obras verticais e horizontal, conhecedor da Nr 34. Disponibilidade para trabalhar on shore and offshore e para viajar emediatamente.

Antonio Felix da Silva Filho
31/08/2016 - 16h59

Sou apontador estou desempregado no momento, embora me acho eficiente, sei que o momento que o País atravessa é complicado, mais está insuportável viver assim. Em nome do amor à família, eu peço socorro, por favor, teste o meu conhecimento, a minha capacidade e verás que posso ser mais importante do que as minhas palavras.

Bismarck Campos de Macedo
30/08/2016 - 17h17

sou formado em engenharia mecânica e em técnico em maquinas navais com experiencia de 7 anos na area de construção de embarcações e condução

diego alves carvalho
30/08/2016 - 09h45

gostaria de saber se tem vagas para tecnico mecanico ou para pintor industrial

Mozar Queiroz de souza
26/08/2016 - 19h02

Meu nome e Mozar queiroz suou operador de empilhadeiras de grande e pequeno porte sou operador de pa carregadeiras e motorista de tratores pneumáticos tenho curssos especificados nas áreas e tenho comprovando em carteira profissional ja trabalhei em área portuária tenho conhecimento com cargas e descargas e armazenamento em geral espero uma oportunidade m

matheus toledo barreto
25/08/2016 - 14h28

sera que vai ter vaga no setor de TI tenho cursos CBSP HULT e movimentação de cargas

ETEVALDO PAULO DA SILVA
20/08/2016 - 20h59

sou op.de escavadeira hidraulica gostaria de saber se tem alcuma vagas desponivel desde ja agradeço

Marlon da Silva Paes
19/08/2016 - 18h32

Há vagas da área de Auxiliar de Aumoxarifado? Tenho 2 anos e meio de experiência

alcir silva gomes
16/08/2016 - 22h45

Olá, eu sou guindasteiro e gostaria de saber se tem alguma vaga na área de guindasteiro?! Tenho experiência na área e Sparrows BSM nível II.

vair tomaz
15/08/2016 - 14h59

sou téc em instrumentação ind sr, eletrotecnico trabalhei na TECHNIP ano 2015,procuro vaga ai no porto açú ou outra rio

Alecsandro Ventura da Silva
29/07/2016 - 19h58

Olà boa noite,gostaria de saber como faço para me escrever para a vaga de motorista carreteiro ,pois tenho 36 anos curso de MOPP,CARGAS divissìveis e total disponibilidade para viagens.Desde já agradeço.

celmo milila
25/07/2016 - 20h22

conhecimento em elétrica e também em terraplanagem NR10.Ja trabalhei embarcado em plataformas em macae.

moises guedes dos santos
22/07/2016 - 14h11

Olá, Gostaria de me candidata para uma Vaga de Emprego como soldador

Francirley
21/07/2016 - 17h52

Olá gostaria de mim candidatar a alguma vaga de emprego, tenho curso técnico em mecânica industrial, já trabalhei como apontador na empresa FCC, e sondador de percussão na geodrill. Obrigado

Ewerton Ribeiro
20/07/2016 - 13h24

Boa tarde,sou técnico em eletrotécnica e automação ambos indústriais e também tenho conhecimento na língua inglesa,cursei logística portuária. Eu estou a procura de uma vaga no porto do Açu a tempo,ja mandei diversos currículos para diversas empresas,tudo o que agreguei de conhecimento até agora foi pensando na oportunidade de me efetivar em um das empresas

Fabrício Viana dias
20/07/2016 - 08h57

Sou técnico de eletrica gostaria de saber Se têm vaga nesa área prá mim.Tenho experiências ja trabalhei em várias empresas.Obrigado.

noe custodio souza
19/07/2016 - 21h50

sou noe gostaria muito de atuar na area de motorista carreteiro.com os cursos em maos de moop ,carga indivisivel e transporte coletivo

Thiago Willemen
19/07/2016 - 12h10

Olá, Gostaria de me candidata para uma Vaga de Emprego como Técnico de Enfermagem do Trabalho, tenho graduação em enfermagem, técnico de enfermagem, técnico enfermagem do trabalho, Curso de Emergência e Urgência, e demais curso na área. contato pelo email. thiagowillemen@bol.com.br grato pela atenção

julio da silva augusto
12/07/2016 - 20h55

ola sou julio pedreiro preciso de uma oportunidade pera tanto mostra e aprender no mesmo tempo eu ja trabalhei em algumas firmas como a melo teixeira ,pelicione ,e outras

DOUGLAS NOGUEIRA PESSANHA DA CONCEICAO
30/06/2016 - 11h46

Ola ! Atuo na área de almoxarifado de aplicação de materiais, sou técnico de materiais e logística. Tenho experiência de 14 anos. Trabalhei no Comperj, UTC e no consórcio Quip. Gostaria de saber como posso enviar o meu currículo. Grato.

Carlos Henrique Fernandes dos Santos
28/06/2016 - 13h59

Boa tarde ! Sou um profissional em busca de recolocação no mercado de trabalho experiência em Liderar equipes,Conferência de cargas onshore e offshore,Monitor local,Rigger, Auxiliar de mov. de cargas,Encarregado de operações portuárias,Manuseios com materiais de ancoragem etc. Tenho tudo comprovado em CTPS.

Francisco de Assis
27/06/2016 - 15h29

Tenho mais de 12 anos de experiência ,Sou Encarregado Administrativo , procuro oportunidade no porto açu nas funções similares a Encarregado Administrativo de obras, Encarregado de Almoxarifado Ferramenteiro , Encarregado de Pessoal , Encarregado de Operações Logística de transportes , Encarregado de Armazém.Como faço para me inscrever pessoalmente.

Tatiana Campos de Azevedo
27/06/2016 - 14h48

Gostaria de me candidatar a essa vaga de Gerente de Projetos no Porto do Açu , sou Engenheira de Produção, como devo proceder? .Aguardo resposta . Desde já agradeço a atenção dispensada.

Anderson Duarte
26/06/2016 - 11h49

Estou a procura de vaga ; motorista carreteiro.Morando em Campos dos Goitacazes.Tenho cursos ;mopp;cargas indivísiveis;.Disponilidade imediata

alessandro da silva lopes
24/06/2016 - 15h31

OLÁ BOA TARDE QUERIA SABER SE TEM VAGA NO PORTO DO AÇU DE AUXILIAR DE ALMOXARIFADO OU DE AUXILIAR DE PRODUÇÃO , TENHO COMO FICAR EM SÃO JOÃO DA BARRA TENHO PARENTES QUE MORA LÁ. DESDE DE JÁ GRATO

Aldilena De Almeida P.Rodrigues
24/06/2016 - 13h55

Sou formada em técnico de logística empresarial e gostaria de trabalhar na área tenho outras experiências como: operadora de caixa, encarregada- Porto Açu... grata pela atenção

Marcelo João de Almeida
23/06/2016 - 20h03

Boa noite gostaria de saber tem vaga para operador de guindaste nível ll me comuniquem pelo amor de DEUS.

Aldilena De Almeida P.Rodrigues
23/06/2016 - 15h57

Sou formada em técnico de logística empresarial e gostaria de trabalhar na área tenho outras experiências como: operadora de caixa, encarregada- Porto Açu... grata pela atenção

Rafael Lima Gomes
22/06/2016 - 13h11

Eu procuro vaga para motorista Executivo ou de caminhão. Ou Empilhaderista. curso pelo Senai. Cursos: Moop, TCP, Emergência, Operador de Empilhadeira..

Anderson Eduardo Barros Aguiar
21/06/2016 - 10h33

Bom Dia! Estou a procura de um emprego na área de Pintura Industrial / Pintor Hidrojatista, de preferência Offshore, porém não possuo experiência na área. Gostaria de saber se existe vagas para o meu cargo. Desde já muito obrigado.

Douglas Gomes Moço
14/06/2016 - 19h34

Gostaria de saber se tem vagas para auxiliar técnico em mecânica.

Jorge Ramos
16/05/2016 - 19h28

Boa noite, Gostaria de saber dos senhores, vagas de instrumentista, caso tenha onde devo mandar o meu currículo. Att. Jorge Ramos

robson carvalho pereira
12/05/2016 - 20h28

procuro vaga pra motorista C MOPP ou porteiro desde ja agradeco obg.

Geicimar Santos
12/05/2016 - 14h57

Ola boa tarde,sou técnico em eletromecânica e refrigeração,Gostaria de saber se tem vaga em uma dessas áreas?!

JOSÉ ELTON SANTOS DE MORAIS
11/05/2016 - 16h34

Analista ou Gestor Ambiental 4 anos de experiência!

Adriano dos Santos Mothé
04/05/2016 - 20h52

Sou almoxarife e estou querendo trabalhar no porto do Açu, já têm vagas, por favor me avise.

wyles
04/05/2016 - 14h34

sou operador de empilhadeira com esperiencia de 7 anos em maquinas pesadas 7 toneladas a 20 toneladas habilitado e se puder passa a relacao de vagas tenho outras funçôes como tecnico

ETEVALDO PAULO DA SILVA
03/05/2016 - 15h01

GOSTARIA MUITO DE SABER SE TEM VAGAS PARA OP.ESCAVADEIRA HIDRAULICA TENHO 23 NA FUNÇAO JA TRABALHEI EN VARIAS ENPRESAS

ETEVALDO PAULO DA SILVA
03/05/2016 - 14h54

GOSTARIA MUITO DE SABER SE TEM VAGAS PARA OP.ESCAVADEIRA HIDRAULICA TENHO 23 NA FUNÇAO

Diones
03/05/2016 - 09h07

Gostaria de saber se estão precisando de alguém na área de materiais ou almoxarifes com excelente conhecimento? Obrigado !

Everton Glayser de Freitas
27/04/2016 - 11h41

olá, sou técnico em mecatrônica, queria saber como faço para concorrer as vagas ofertadas e continuar recebendo noticias em relação a oportunidades de empregos, sou cearense mas estou disponível para viagens de imediato.

Paulo Vitor
26/04/2016 - 14h51

Sou Técnico em Logística com perfil no SAP R3. trabalho com programação de material. E gostaria de saber se tem vaga na minha área. Desde já agradeço por sua atenção.

Paulo Vitor
26/04/2016 - 13h14

Sou Técnico em Logística com perfil no SAP R3. trabalho com programação de material. E gostaria de saber se tem vaga na minha área. Desde já agradeço por sua atenção.

Rafaele Viana
26/04/2016 - 12h53

Boa tarde! Estou interessada em vagas de emprego. Gostaria de saber quais estão precisando. Gostaria de saber também, se vocês tem sugestões de cursos das áreas que estão precisando. Atenciosamente, Rafaele Viana

julio cezar de souza gonçalves.
20/04/2016 - 10h42

olá,gostaria de saber quando ira começar a fichar para motorista carreteiro,no porto do açu e quando ira começar o trabalho no porto.

Thainá Ribeiro
19/04/2016 - 16h02

Faço técnico em Logística, busco um estágio na área.

luciano linhares de oliveira
15/04/2016 - 12h19

Sou motorista categoria E com experiência comprovada mais de 10 anos gostaria de trbalhar no porto do ACU JA TRABALHEI NA ACCIONA !

luciano linhares de oliveira
15/04/2016 - 12h14

Sou motorista categoria E com experiência comprovada mais de 10 anos gostaria de trbalhar no porto do ACU JA TRABALHEI NA ACCIONA !

Newton Areas Oliveira
14/04/2016 - 19h11

Técnico em MecanicA Industrial com Salvatagem e experiencia pela ODEBRESCHT.

RAFAEL BARCELLOS
13/04/2016 - 18h43

GOSTARIA DE 1 VAGA PARA SOLDADOR ER/MIG/MAG .

Adriano dos Santos Mothé
09/04/2016 - 11h53

Sou almoxarife e auxiliar técnico de suprimento de materiais. Estou querendo e precisando trabalhar, por favor peço uma oportunidade, obrigado. tel:

Lorayne Said
07/04/2016 - 15h26

Boa tarde! Sou Técnica em Segurança d Trabalho, tenho interesse em trabalhar no Porto do Açú. Desde já agradeço e aguardo o contato positivo.

Admilton Antunes
14/03/2016 - 17h56

Gostaria de saber se esta tendo vaga para monrador e caldeireiro na area naval

Cristiano de Oliveira Ribeiro Miranda
18/02/2016 - 16h12

Gostaria de saber se tem vaga para atuar na área de produção, movimentação de carga e manutenção industrial.

antonio da silva rocha
16/02/2016 - 16h19

Trabalhei na empresa Projemar engenharia 6 anos e 3 meses, mas como muitos, fui dispensado no dia 27/11/2015. sou projetista naval, e preciso muito de um emprego. Obrigado

Paulo Henrique de brito
16/02/2016 - 05h38

Preciso de uma vaga de emprego

lenilson santana barbosa
23/11/2015 - 17h13

estou precisando muito de um emprego,ja fui varias vezes no balcao de emprego e ater agra nada, ja trabalhei de vigia,vigilante,motorista,porteiro ta muito dificio pra mim,estou ido quase todos os dia la no balcao de emprego,pensa positivo agora eu vou consegui

lenilson santana barbosa
23/11/2015 - 17h12

estou precisando muito de um emprego,ja fui varias vezes no balcao de emprego e ater agra nada, ja trabalhei de vigia,vigilante,motorista,porteiro ta muito dificio pra mim,estou ido quase todos os dia la no balcao de emprego,pensa positivo agora eu vou consegui

Anderson Caetano de souza
05/10/2015 - 15h09

Gostaria de saber se há vagas para taifeiro??/

Mario Luis de Souza Ribeiro
03/08/2015 - 05h12

Gostaria de saber que tem vaga de inspetor de pintura N1 qualificado com SNQC

Anderson Macedo Peixoto
22/06/2015 - 17h16

gostaria de saber se há vaga no porto do açú para soldador

Márcio Costa
01/06/2015 - 15h59

Boa tarde. Gostaria de saber se tem vaga para Supervisor de Caldeiraria e Tubulaçao?

andre luis
05/04/2015 - 01h54

gostaria de saber se há vaga no porto do açú para soldador tig/er

wellington
17/03/2015 - 09h46

bom dia gostaria de saber se tem vaga para mecânico de manutenção trabalho offshore a 23 anos estou a procura de recolocação no mercado de trabalho.

salvador da silva
11/03/2015 - 19h48

ola procuro vaga de encarregado de caldeiraria e tubulaçao tenho experiencia

julio
05/02/2015 - 00h18

Procuro vaga de topográfico no porto do acu ou prestacao de serviço particular

Adriano Amaral do Carmo
26/01/2015 - 13h30

Sou motorista, Tenho CNH "E", experiência com caminhão, e estou desempregado; gostaria de trabalhar no Açú. onde deixar meu currículo???

Elisângela
22/01/2015 - 08h57

Gostaria de saber se já tem vagas de servicos gerais

Carlos Americo
08/01/2015 - 15h10

gostaria de saber se tem vaga no porto do Açu para Aux. Adm de gestão de contrtos

claudio henrique batista nobre leal
04/01/2015 - 10h39

gostaria de saber sobre vaga para soldador Mig e faixa salarial.

Paulo Cesar Ribeiro da Silva
24/10/2014 - 10h33

Gostaria saber sobre vaga para motorista classe D, experiência mais de 20 anos, moro em S.J. da Barra RJ

ELOI BARBOSA
22/10/2014 - 05h46

tenho mais de 35 anos de experiencia e gostaria de continua exercendo e fasendo o que eu gosto so queiro mais uma oportunidade para mostra que sou capaz

Rodrigo Tavares Luiz
10/08/2014 - 15h17

gostaria de saber se tem vagas pra movimentação e manuseio de cargas e homem de área

Fabiano SIlva
07/08/2014 - 17h45

Boa tarde gostaria de saber se tem vaga aberta para motorista categoria D, tenho experiência de 2 anos

jonas
23/07/2014 - 21h40

sou encarregado de caldeiraria e tubulação tenho o curso tecnico em mecanica , dimensional de caldeiraria e tubulação sou qualificado pela abraman ,senai, inabra ,

Flávio dos reis santos
14/07/2014 - 14h03

Sou Encarregado de caldeiraria com curso técnico em Mecanica. Estou a procura de vaga de emprego.Qualquer região.

marcio
09/07/2014 - 11h12

Bom dia. Gostaria de saber se existe alguma vaga de motorista no porto do açu tenho experiência habilitação categoria D.

jefferson
24/03/2014 - 22h21

ola bom dia gostaria de saber se ha vaga para eletricista ou mec refrigeraçao

wallas barbosa
24/02/2014 - 18h24

ola!!gostaria de saber se há vagas para assistente/auxiliar administrativo,ou apontador no porto do Açu,desde já aguado respostas!

Débora
21/01/2014 - 11h07

Gostaria muito de saber se tem alguma vaga especial para deficientes auditivos, PCD ou PNE? Para auxiliar ou assistente Administrativo ou de Operação de Logística Portuária. Att..

Liliane Marques de Andrade
13/09/2013 - 12h31

Preciso saber se Tem vagas para estágio Técnico Segurança do Trabalho, ou vagas em outras áreas compatíveis com meu currículo.

Rodrigo Vieira Pires
05/08/2013 - 19h17

Gostaria de saber se já tem vaga aberta para operador de empilhadeira tenho 4 anos de experiencia na área