Folha Digital Folha Digital
    Publicidade

Publicidade

Institucional

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    PublicidadePublicidade
Economia

Nildo encontra agricultura na sucata

Equipe da superintendência municipal de Agricultura e Pecuária realizou ontem avaliações dentro do processo de reestruturação da pasta, no Colégio Estadual Agrícola Antônio Sarlo, onde são realizados projetos em parceria com o poder público municipal. O trabalho contou com a presença do superintendente Nildo Cardoso.

Entre os assuntos tratados, a situação de servidores municipais cedidos, o péssimo estado de conservação de máquinas agrícolas e a situação de cerca de 2,5 mil mudas, principalmente frutíferas, que deverão ser distribuídas o mais rápido possível.

— Encontramos muitas irregularidades na visita. Na parte de pessoal, 15 servidores já foram liberados e estamos em contato com outros para regularizar a situação. Outro grave problema é com relação às máquinas, que estão sucateadas. Muitas peças não foram encontradas. Faremos um levantamento de tudo e, se necessário, tomaremos as medidas judiciais cabíveis, inclusive um registro policial. Também encontramos mudas de árvores frutíferas de mais de 20 tipos, que precisam ser logo distribuídas — afirma Nildo.

Ainda segundo Nildo, nos próximos dias, será realizado um cadastro de pessoas interessadas em receber as mudas. Uma equipe técnica ficará responsável pelo plantio, orientação aos cadastrados e manutenção das árvores.

09/01/2017 21:25
Ainda não há comentários para Nildo encontra agricultura na sucata

Deixe seu comentário

Quantidade máxima de 350 caracteres