Folha Digital Folha Digital
    Publicidade

Publicidade

Institucional

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    PublicidadePublicidade
Economia

No Rio de Janeiro, vagas para médicos

Foto: Divulgação

Até o próximo dia 23, a Prefeitura do Rio de Janeiro está com inscrições abertas para o concurso público que objetiva preencher cargos de Médico em várias especialidades, no âmbito da secretaria municipal de Saúde. O salário é de R$ 2,7 mil, para jornada de trabalho de 24 horas por semana.

São mais de 360 oportunidades, já considerando as vagas regulares, para negros e índios e para pessoa com deficiência. As especialidades disponíveis são: Anestesiologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Geriatria e Gerontologia, Medicina Intensiva, Nefrologia, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Patologia, Pediatria, Psiquiatria, Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Urologia, Infectologia Hospitalar, Infectologia Pediátrica, Neurologia Pediátrica, Pediatria - Medicina Intensiva Pediátrica, Pediatria (Neonatologia), Ginecologia e Obstetrícia (Obstetrícia) e Hematologia e Hemoterapia (Hemoterapia).

As inscrições podem ser feitas pelo site de concursos do município do Rio (www.rio.rj.gov.br/web/portaldeconcursos.). A taxa de inscrição é de R$ 100.

O concurso será feito por uma única etapa, sendo uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com os temas de Língua Portuguesa, SUS e outros conhecimentos específicos do cargo. A prova será aplicada no Rio de Janeiro.

A validade do concurso público será de 24 meses, contado a partir da data de publicação do despacho da homologação do certame, podendo ser prorrogado por mais 24 meses. (A.N.)

07/01/2017 19:38
Ainda não há comentários para No Rio de Janeiro, vagas para médicos

Deixe seu comentário

Quantidade máxima de 350 caracteres