Folha Digital Folha Digital
    Publicidade

Publicidade

Institucional

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    PublicidadePublicidade
Geral

Chuva atinge região

Após mais um dia de intenso calor, uma forte chuva atingiu algumas cidades do Norte e Noroeste Fluminense no final da tarde desta quarta-feira. O município mais atingido foi Bom Jesus do Itabapoana, onde pontos de alagamentos causaram transtornos aos moradores, comerciantes e motoristas. Em Campos, apesar da intensidade da chuva, não houve registro de inundações.

Ainda em Bom Jesus, moradores relataram que chegou a cair até mesmo granizo em pontos do município. Alguns estabelecimentos comerciais também chegaram a ser invadidos pela água. Na RJ 230, rodovia que liga Bom Jesus a Campos, uma árvore caiu e motoristas precisaram redobrar a atenção.

A Defesa Civil Municipal informou que durante o período da noite dessa quarta-feira (11) não houve chamado, pedido para a retirada de árvores caídas ou possíveis pontos de alagamentos no município. Já o volume de chuva foi de 14,7 mm, considerado um nível suportável que não gera risco para a população.

Alerta — O Centro de Previsões de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec) emitiu um alerta de tempestade com raios, granizo, vendaval e chuvas intensas para esta quinta em todo o Norte e Noroeste Fluminense. De acordo com o Cptec, a previsão do tempo para quinta-feira em Campos é de predomínio de sol pela manhã com pancadas de chuva à tarde. A temperatura deve variar entre 24°C e 34°C. Em Bom Jesus do Itabapoana, também há previsão de sol durante o dia com possibilidade de tempestade no final da tarde. Na cidade, a temperatura deve variar entre 24°C e 34°C também.

(A.N.) (A.S.)
Fotos: Leitor 

11/01/2017 19:38 - Última atualização: 12/01/2017 14:38
Ainda não há comentários para Chuva atinge região

Deixe seu comentário

Quantidade máxima de 350 caracteres