Folha Digital Folha Digital
    Publicidade

Publicidade

Institucional

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    PublicidadePublicidade
Geral

Morre o empresário Maurício Manhães

Marcus Pinheiro
Foto: Michelle Richa

O corpo do empresário e produtor rural Maurício Manhães de Lima, pai do ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos, Norival Manhães, foi sepultado nessa terça-feira (10) no cemitério de Travessão, em Campos. O velório aconteceu durante à tarde na capela Nossa Senhora Mãe dos Homens, na Pelinca, com a presença de amigos e familiares. “Tio Maurício”, como era conhecido, estava internado no Hospital da Unimed desde o dia 22 de dezembro em virtude de uma obstrução no canal biliar. O comerciante, que deixou três filhos, chegou a ser submetido a cirurgia, no entanto, em razão de complicações pós cirúrgicas, morreu às 3h da madrugada dessa terça, aos 81 anos.

De acordo com Norival Manhães, o sentimento que fica é de amor, gratidão e orgulho. “O sentimento é de amor pelo meu pai. De gratidão por tudo o que ele fez por nós. De admiração e orgulho. Ele foi um exemplo de honestidade, de retidão. Um exemplo de homem de bem. Vai meu pai, meu amigo, meu exemplo”, declarou Norival emocionado.

O gerente executivo da CDL, Nilton Miranda, também expôs seus sentimentos. “Nós tínhamos um relacionamento muito bom, ele era uma pessoa muito querida. A prova disso é que a igreja ficou cheia durante o dia inteiro no velório para dar o último adeus”, disse.

Amigo de Maurício, o fotógrafo Vilson Correia, afirmou que guardará as boas recordações. “Falar de Maurício não é difícil. Ficam guardadas as boas recordações. Ele sempre foi uma pessoa com visão futurista, com muita sabedoria”, contou o fotógrafo.

10/01/2017 16:29 - Última atualização: 11/01/2017 09:00
Ainda não há comentários para Morre o empresário Maurício Manhães

Deixe seu comentário

Quantidade máxima de 350 caracteres