Folha Digital Folha Digital
    Publicidade

Publicidade

Institucional

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    PublicidadePublicidade
Folha na Foz

Após oito dias, telefonia móvel volta a funcionar sem falhas em SJB

Aldir Sales 

Após mais de uma semana com problemas em pleno período de alta temporada, o sinal de telefonia móvel da Vivo voltou ao normal nesta segunda-feira nos distritos de Atafona e Grussaí, em São João da Barra. Depois de um incêndio no container da empresa na área central da cidade, logo no primeiro dia do ano, os transtornos com a instabilidade serviços de telefonia e internet da operadora deixaram os moradores e veranistas praticamente incomunicáveis por oito dias.

Quem precisou do telefone da operadora teve de enfrentar ligações cruzadas e não conseguiu se comunicar através do celular durante o período. Na última sexta-feira, a empresa chegou a informar que os serviços em São João da Barra tinham sido restabelecidos, porém, durante todo o dia e durante o final de semana os usuários da telefonia relataram dificuldades em realizar e receber ligações e de usar a internet pelo telefone celular.

O problema de instabilidade no serviço de telefonia nas praias de São João da Barra e na sede do município é recorrente nesse período do ano, devido ao aumento do número de moradores e visitantes passando fins de semana e férias, mas parece ter se agravado por conta do incêndio. 

09/01/2017 18:32
Ainda não há comentários para Após oito dias, telefonia móvel volta a funcionar sem falhas em SJB

Deixe seu comentário

Quantidade máxima de 350 caracteres