Folha Digital Folha Digital
    Publicidade

Publicidade

Institucional

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    PublicidadePublicidade
Folha na Foz

Homem apontado como gerente do tráfico de Gargaú é detido

Jhonattan Reis
Foto: Divulgação

Um homem de 28 anos, apontado pela Polícia Militar como chefe do tráfico da localidade de Gargaú, em São Francisco de Itabapoana, foi detido com drogas em uma residência, no mesmo distrito, na noite desse domingo (8). Dois adolescentes, que teriam comprado entorpecentes dele, foram apreendidos.

De acordo com a PM, agentes do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Gargaú realizavam patrulhamento de rotina quando, por volta das 22h, abordaram dois adolescentes em atitude suspeita. Em revista, os policiais encontraram, com os menores, oito buchas de maconha e cinco sacolés de cocaína.

Os adolescentes contaram aos policiais que teriam comprado a droga na casa de um homem e apontaram a residência. Os militares seguiram para o imóvel, onde encontraram o homem de 28 anos, que seria chefe do tráfico de Gargaú, além de 15 papelotes de maconha, 1 kg de um pó branco aparentando ser cocaína, R$ 70 em espécie e material para endolação.

O suspeito, os adolescentes e os materiais foram encaminhados para a 147ª Delegacia de Polícia (SFI), onde foram apresentados, e depois para a 134ª DP (Centro de Campos), para registro de ocorrência. Também segundo a PM, o homem responderá por tráfico de drogas.

09/01/2017 13:12
Ainda não há comentários para Homem apontado como gerente do tráfico de Gargaú é detido

Deixe seu comentário

Quantidade máxima de 350 caracteres