Folha Digital Folha Digital
    Publicidade

Publicidade

Institucional

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    PublicidadePublicidade
Folha na Foz

Homens tentam roubar portão do Parque de Exposições de SJB

Mariana Manhães
Foto: Parahybano 

Dois homens foram presos em flagrante por volta de 0h30 nesta quinta-feira (12) na BR 356, em São João da Barra, por suspeita de furto no Parque de Exposição do município. Segundo a Polícia Militar, os dois suspeitos, um de 20 e outro de 24, passavam pela pista com os portões de 5 metros, pia e bancada de granito de 2 metros, na caçamba do carro.

Os policiais informaram que estavam na rodovia para averiguar uma denúncia sobre animais soltos na pista, a fim de retirá-los para evitar acidentes, quando os suspeitos passaram em alta velocidade e com o carro todo apagado, despertando a atenção deles.

Os homens foram levados para a 145ª Delegacia de Polícia (São João da Barra), onde o caso foi registrado.

Questionada sobre o esquema de segurança do local, a Prefeitura de SJB informou que  "a Guarda Civil Municipal irá atuar, em apoio à Polícia Militar, no patrulhamento do local visando inibir qualquer ato criminoso. Destacando que esse patrulhamento já existe, o que resultou na prisão dos elementos. Será, portanto, intensificado".  

12/01/2017 09:10 - Última atualização: 12/01/2017 14:25
1 comentário para Homens tentam roubar portão do Parque de Exposições de SJB
Julio Cesar Machado
13/01/2017 - 08h32

A desordem chegou a tal ponto que os portões estão sendo roubados. Parece filme de fim do mundo, onde o caos se instaura. Vergonha.

Deixe seu comentário

Quantidade máxima de 350 caracteres